Avenida Itamar Franco é liberada após caminhão desgovernado atingir ponto de ônibus em Juiz de Fora

Veículo foi retirado na tarde desta sexta-feira (21).

Acidente ocorreu nesta quinta-feira (20); cinco pessoas ficaram feridas.

Caminhão desgovernado atingiu poste durante a noite desta quinta-feira (20) em Juiz de Fora Corpo de Bombeiros/Divulgação A Avenida Itamar Franco, em Juiz de Fora, foi liberada na tarde desta sexta-feira (21), após um caminhão desgovernado ter atingido um ponto de ônibus.

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (20) e cinco pessoas ficaram feridas.

Segundo a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), a área precisou ficar fechada em meia pista.

Com a batida, o veículo atingiu um poste de energia e, segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), 109 clientes ficaram sem luz, mas o problema foi restabelecido na tarde desta sexta-feira.

Caminhão desgovernado atinge ponto de ônibus e deixa feridos em Juiz de Fora Acidente Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista de 46 anos relatou que perdeu o freio do caminhão, que desceu até atingir um ponto de ônibus em frente ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Na hora, três pessoas que estavam no ponto de ônibus foram atingidas pelo caminhão e ficaram feridas.

Uma jovem de 24 anos precisou ser encaminhada para o Hospital Monte Sinai.

O estado de saúde não foi informado até a última atualização desta reportagem. Uma outra jovem de 21 anos foi levada para o Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS).

A vítima permanece internada e está estável.

Uma mulher de 32 anos também foi atendida.

O motorista do caminhão precisou ser retirado do veículo pelos bombeiros e foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), onde passou por exames e liberado em seguida.

O Samu também informou que uma quinta pessoa, de sexo e idade não informados, estava no caminhão e sofreu uma fratura exposta na perna.

Não foi possível atualizar o estado de saúde da vítima, porque o nome dela também não foi revelado.

Categoria:MG - Zona da Mata