Por falta de requisitos de segurança, trio do Galo da Meia Noite é proibido de percorrer avenidas de Porto Velho

A folia aconteceu mesmo com o trio parado.

O bloco tinha permissão para ficar apenas na avenida Pinheiro Machado.

Galo da Meia Noite no carnaval de Porto Velho, em 2020 O Observador/Reprodução O Galo da Meia Noite, considerado o segundo maior bloco de carnaval de Porto Velho, teve que conter a folia em uma única avenida da capital na quarta-feira (20).

Mulher conhecida como 'Pepita' esfaqueia foliã no Galo da Meia Noite em Porto Velho O bloco tinha programado o percurso tradicional pelas avenidas Rogério Weber e Pinheiro Machado com foliões pulando também na Joaquim Nabuco e Carlos Gomes, mas segundo o Corpo de Bombeiros, por não cumprirem os requisitos de segurança, tiveram que curtir a festa apenas na avenida Pinheiro Machado. "Eles precisavam ter ambulâncias e bombeiros civis para acompanhar o percurso.

Além de proteção de isolamento no trio elétrico, bem na frente do caminhão.

Sem isso não puderam rodar, mas a festa aconteceu", informou Airton da Silva Nascimento Júnior, 3º sargento do Corpo de Bombeiros.

Galo da Meia Noite em Porto Velho O Observador/Reprodução O Galo da Meia Noite já tem 27 anos de história e em 2020 retornou após dois anos de hiato.

O tema desse ano foi “O voo da fênix no cantar do galo”.

O G1 entrou em contato com a organização do Galo e, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno sobre a falta dos requisitos de segurança no bloco.

Categoria:Rondônia